Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Tap homenageia a cidade do Rio de Janeiro

A cidade do Rio de Janeiro foi homenageada pela Tap e pela Infraero ontem (20/01); Dia de São Sebastião; padroeiro da cidade. Dançarinos se juntaram espontaneamente a diversos passageiros e trabalhadores que operam no aeroporto do Galeão; participando de coreografias em pleno aeroporto; embalados aos som de variados hits nacionais e internacionais.

O Rio de Janeiro é o berço do samba; da Bossa Nova; de Tom Jobim e Vinícius de Moraes; entre tantos artistas que têm ou tiveram a cidade como fonte de inspiração; por isso a companhia levou ao Galeão o Samba do Avião com Tim Maia & Os Cariocas; Girl from Ipanema com Pizzicato Five; Garota de Ipanema com Nara Leão; Girl from Ipanema na versão de Frank Sinatra & Tom Jobim; Mas que nada; com Sergio Mendes & Brasil 66; Mas que Nada com Black Eyed Peas; I go to Rio com Peter Allen; I gotta feeling com Black eyed Peas; MC Sapão com a Cidade Maravilhosa e Bandinha de Carnaval finalizando com Cidade Maravilhosa.

Recentemente a Tap também festejou no aeroporto de Lisboa a entrada do Ano de 2010 e a Confraternização Natalina com sucesso absoluto.

A Tap tem 12 voos diretos do Rio de Janeiro para Lisboa por semana e sempre teve a Cidade Maravilhosa como uma das cidades prioritárias; pois é referencia e ícone brasileiro fora do país.

Confira a grande festa no YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=oqMrZ83T4FI)  

Receba nossas newsletters