Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Tap lança serviço de Assistências Personalizadas

A Tap lançou um novo serviço de Assistência Personalizada que pretende otimizar serviços antes e depois do embarque e desembarque; oferecendo acompanhamento personalizado de acordo com as necessidades dos seus clientes no Aeroporto de Lisboa.
 
Serão quatro tipos de assistência. Confira cada um deles a seguir:
 
– Assistência 1 
Acompanhamento desde o ponto de encontro até ao check-in e posteriormente até ao avião ou do avião até à sala de chegadas do terminal. Inclui assistência na recolha de bagagem.
 
– Assistência 2
Check-in prévio. Acompanhamento desde o ponto de encontro até ao check-in incluindo o transporte de bagagem do cliente e posteriormente até ao avião ou do avião até à sala de chegadas do terminal; incluindo recolha; transporte e entrega de bagagem. Acompanhamento ao hall de chegadas; estacionamento ou zona exterior.
 
Transferências de voo- Acompanhamento desde a porta da frente do avião até ao embarque no voo de conexão.
 
– Assistência 3
Check in prévio. Acompanhamento desde o ponto de encontro até ao check-in e posteriormente até ao avião ou do avião até à sala de chegadas do terminal; incluindo transporte em veículo exclusivo e de nível superior.
 
Inclui assistência nas formalidades de recolha de bagagem com entrega de forma personalizada.
 
– Assistência 4
Check-in prévio. Acompanhamento desde o ponto de encontro até ao balcão de check-in; incluindo transporte da bagagem e assistência no processo de check-in. Acompanhamento até ao avião; incluindo transporte em veículo diferenciado; ou do avião até à sala de chegadas; com desembarque em veículo diferenciado. Acompanhamento na recolha da bagagem; transporte e entrega da mesma no lado exterior da sala de chegadas. Acompanhamento ao estacionamento ou zona exterior.
 
Transferências de voo – Acompanhamento no processo de transferência – com passagem pela porta de entrada e acompanhamento ao lounge; ou diretamente de avião para avião. Inclui transporte em veículo diferenciado.
 
Informações: www.flytap.com
Receba nossas newsletters