Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Tap voará entre Campinas e Lisboa a partir de 3 de julho

A partir de 3 de julho; a Tap voará entre Campinas e Lisboa; serão três frequências semanais: às terças e quintas-feiras e aos sábados; assim passará a ter 17 voos por semana entre a Europa e o Estado de São Paulo.

O voo sairá do Aeroporto Internacional de Viracopos às 22h35 e chegará à capital portuguesa às 12h35 (horário local). No sentido inverso; o voo sairá do Velho Continente às 15h05 (horário local) e pousará em Campinas às 21h05 (horário de Brasília). A viagem tem duração aproximadamente de 10 horas.

A nova rota será operada em uma aeronave Airbus A330; com capacidade para 259 passageiros; o que se traduz numa capacidade de transporte de mais de 6.200 passageiros/mês; nos dois sentidos.

Com a abertura desta rota e após a reposição das 67 frequências; em junho; a oferta da companhia no Brasil aumentará para 70 voos semanais e será o nono destino da Tap no país. O aeroporto de Viracopos é o 12º maior no Brasil e registou um crescimento significativo em 2009 (+196;9%).

A Tap torna-se a única companhia aérea internacional a voar para a cidade de Campinas; que será usada para os passageiros do interior do Estado de São Paulo.
A partir de Lisboa a companhia oferece acesso rápido para mais de 40 destinos na Europa e 10 na África; garantindo maior comodidade e conveniência aos passageiros.

As reservas já estão disponíveis no site da companhia www.flytap.com com tarifas a partir de US$ 930 mais taxas. A Tap parcela seus bilhetes em até cinco vezes sem juros ou em até dez vezes com juros de 2.7% a.m. em todos os cartões de crédito.

Receba nossas newsletters