Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

United doará 25 mil refeições a necessitados em São Paulo

United promove evento contra a fome, em parceria com a ONG Raise Against Hunger

United promove evento contra a fome, em parceria com a ONG Raise Against Hunger

Em parceria com a organização global sem fins lucrativos Raise Against Hunger, a United Airlines promoveu uma ação, nesta quarta-feira (23), no Aeroporto de Guarulhos, na qual os 120 funcionários embalaram 25 mil refeições que serão doadas na região de São Paulo. A distribuição será realizada por meio dos centros de distribuição da Adra, uma agência humanitária que atua também no Brasil.

Os pacotes incluem arroz, lentilha, proteína de soja, vegetais secos e vitaminas e nutrientes essenciais aos assistidos. A diretora de Marketing e Vendas da United no Brasil, Jacqueline Conrado, participou da ação que, além da United, contou com funcionários da Azul e parceiros da Star Alliance.

“É gratificante participar de um projeto que faz a diferença junto a milhares de comunidades carentes em todo o mundo. Nossa expectativa é ajudar centenas de famílias que residem na grande São Paulo e sofrem com a fome e, em alguns casos, falta de moradia, dependência de drogas e doenças. Também avaliamos promover mais ações como essas em 2020 e nos próximos anos, envolvendo ainda mais parceiros e funcionários da United”, comenta.

Receba nossas newsletters