Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

United reforça voos para alta temporada

A United Airlines anunciou que vai operar uma série de novos voos na América do Norte durante o período do verão setentrional; a partir do dia 9 de junho. Os voos ligarão diversas cidades aos hubs da empresa em Chicago; Denver; Los Angeles; San Francisco e Washington. A maioria terá caráter sazonal; mas alguns dos novos voos passarão a fazer parte permanentemente da malha da United.

Do centro de conexões da United em Chicago partem mais de 615 voos diários; para 145 cidades em várias partes do mundo; inclusive para o aeroporto de Guarulhos; em São Paulo; ligada diariamente ao aeroporto O’Hare.

Denver; de onde a United opera mais de 400 voos diários para mais de 115 cidades; receberá três novos serviços: para Anchorage; Alaska (até 30/08); para Minot; North Dakota (voo permanente); e para Traverse City; Michigan (até 23/08).

Em Los Angeles; onde a United tem cerca de 200 partidas diárias; para vários pontos da América; Ásia; Austrália e Europa; serão criados três novos serviços; todos em vigor até 23 de agosto; para Aspen; Colorado; Bozeman; Montana; e Jackson Hole; Wyoming. Além disso; os voos entre Los Angeles e Cancun e entre Los Angeles e Cidade do México; operados normalmente apenas aos sábados; passarão a ser diários até 6 de setembro.

San Francisco; a principal porta da United em seus serviços através do Oceano Pacífico; receberá voos para mais duas cidades; Anchorage; Alaska; até 23 de agosto; e Bozeman; Montana; até 3 de novembro. A United opera mais de 230 decolagens diárias do aeroporto Internacional de San Francisco.

O aeroporto Dulles; em Washington; também ligado diariamente ao Brasil pela United; receberá dois novos voos. Um; para Colorado Springs; no Colorado; passará a ser permanente. E o outro; para Quebec; no Canadá; ficará em vigor até 3 de novembro. O aeroporto Dulles; de onde a United opera cerca de 300 voos diários; é o principal ponto de partida da empresa para serviços transatlânticos.

Comentando os novos serviços; o vice-presidente de Planejamento de Recursos da United; Greg Kaldahl; destacou o maior conforto que será oferecido a muitos passageiros; que ganharão acesso mais fácil a diversos pontos por meio da extensa rede de conexões oferecida pela United.

Os novos serviços estão ligados à política da United de adaptar cada vez melhor a capacidade de sua frota à demanda; com ênfase em rotas mais procuradas nos períodos de alta temporada

Receba nossas newsletters