Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Viva Air passará a ter quatro voos semanais entre São Paulo e Medellín

A low cost colombiana anunciou a novidade em uma live em seu instagram; pedido para operar no Brasil havia sido feito em novembro de 2021 (Foto: Clément Alloing).

A low cost colombiana anunciou a novidade em uma live em seu instagram; pedido para operar no Brasil havia sido feito em novembro de 2021 (Clément Alloing)

Menos de um mês depois de iniciar suas operações no Brasil, a low-cost colombiana Viva Air anuncia o aumento de voos semanais nas rotas internacionais que ligam Buenos Aires, Cancún e São Paulo a Medellín, bem como entre Buenos Aires e Bogotá. No mês passado, a companhia já tinha promovido um encontro com o trade turístico para oficializar o início de suas operações no Brassil e projetar novos voos.

Com um total de 43 rotas domésticas e 13 internacionais rotas operadas na Colômbia, a Viva Air aumenta as frequências semanais das rotas Buenos Aires-Medellín, Buenos Aires-Bogotá para cinco e a rota São Paulo-Medellín de três para quatro semanais (a partir de outubro). Além disso, a rota Medellín-Cancún, que a companhia aérea operava com oito voos semanais, passa a ter 10 frequências por semana.

“Faz menos de um mês que conectamos Argentina e Brasil ao ‘Ultra Low Cost’ e já podemos ver a grande aceitação que essas rotas tiveram entre os viajantes. Por isso, a partir de outubro, aumentaremos as frequências semanais desses destinos para permitir que cada vez mais passageiros viajem para cidades de toda a região, pagando apenas o necessário”, comenta Pablo Madriñán, vice-presidente Comercial do Grupo Viva Air.

Por fim, a Viva Air espera continuar conectando o Brasil com a região por meio de seu modelo ‘Ultra Low Cost’ e planeja transportar cerca de nove milhões de passageiros até 2022, com a frota de aeronaves considerada a mais moderna da Colômbia, a segunda na América do Sul e a quarta em o mundo; composto por aeronaves A320 CEO e A320 NEO ecologicamente corretas.

São Paulo – Medellín

Bilhetes de ida de São Paulo: a partir de US$ 139 por trecho
Início do novo aumento de frequência: a partir de outubro
Frequências semanais: terça, quinta, sábado, domingo
Ida: o voo de VH460 deixa Guarulhos às 05h25 e chega na cidade colombiana às 9h41 (hora local).
Volta: o voo VH461 deixa Medellín às 19h53 e chega em São Paulo às 04h25 do dia seguinte (hora local).

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.