Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Webjet: Davidson Botelho deixa diretoria Comercial e de Marketing

.

.

A Webjet Linhas Aéreas anunciou que Davidson Botelho está deixando a Diretoria Comercial e de Marketing da companhia. Após um ano integrando o grupo liderado por Wagner Ferreira; Davidson Botelho volta a dedicar-se aos próprios negócios em Salvador; onde reside sua família.

A partir de agora; a gestão do departamento comercial ficará ligada diretamente à presidência da companhia; área em que Wagner Ferreira atua há mais de duas décadas e o departamento de Marketing será terceirizado para a agência de Comunicação e Marketing GP7.

Webjet abre canais nas mídias sociais

O site da Webjet Linhas Aéreas dispõe agora de quatro novos ícones: Twitter; Orkut; Facebook e Youtube. Seguindo o caminho de uma rede globalizada de informações; o site conecta os principais canais da empresa com o internautas.

Os usuários da Webjet poderão conferir promoções; notícias sobre a empresa e sobre o ramo de aviação; vídeos e fotos das ações. É possível não apenas pesquisar sobre a companhia e opções de voos; mas também interagir; fazer perguntas e solicitações através das redes.

Davidson Botelho deixa diretoria Comercial e de Marketing

Receba nossas newsletters