Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

CONFIRA O VAI & VEM DA SEMANA

VAI-E-VEM-e1458310369707A semana foi pouco movimentada no trade. Grandes mudanças foram anunciadas na Boeing e ATR. Essas e outras novidades você confere na coluna Vai & Vem.

Boeing – A empresa acaba de anunciar quem será o novo vice-presidente de Vendas e Marketing. É o executivo Ihssane Mounir que assume no lugar de John Wojick já a partir de 2017. Wojick decidiu se aposentar após 36 anos de serviço, enquanto Mounir deixa a vice-presidência de Vendas do Nordeste da Ásia para assumir um desafio ainda maior. Nesta nova jornada, Mounir será responsável por todo o setor de vendas e marketing da área comercial da Airbus, além de coordenar os serviços relacionados às companhias e aos clientes de leasing.
ATR – A Avions de Transport Régional já sabe quem será o sucessor de Patrick Castelbajac como novo CEO, executivo que confirmou sua saída no último dia 11 de outubro: é Christian Scherer, que até então era executivo Senior do Grupo Airbus. A mudança acontece oficialmente no dia 01 de novembro e, de acordo com Patrick, tem a ver com a fusão da Airbus e Airbus Group. Por conta disso, Scherer, que atualmente é VP Executivo do Grupo Airbus, chega para um contrato que vale por dois anos e meio junto á fabricante francesa de aeronaves.
GTA – A GTA anuncia Leila Vieira como nova gerente de marketing. A executiva traz na bagagem uma ampla experiência em grandes empresas como Grupo Fiat, Grupo Pão de Açúcar, Drogão, Drogaria São Paulo e epay Brasil, atuando nas áreas comercial, marketing e trade marketing. Leila será responsável por desenhar os próximos planejamentos estratégicos da empresa, reportando-se ao diretor comercial Gelson Popazoglo. Além da formação em administração de empresas, com habilitação em Comércio Exterior, ela tem MBA pela Escola Superior de Propaganda e Marketing. “Valendo-se da atuação profissional tanto junto ao segmento B2B como o B2C, Leila dará uma importante contribuição para fomentar a cultura do seguro viagem no Brasil”, destaca Gelson Popazoglo
Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express – Os hotéis têm um novo gerente-geral. Felipe Angeli Romani, executivo do mercado de hospitalidade, tem mais de 15 anos de experiência na área, vivência internacional e conhecimento em implantação e reestruturações de hotéis, condomínios e departamentos. “É uma satisfação fazer parte da história da Rede Mabu. Meu objetivo é contribuir ainda mais com o desenvolvimento e representatividade dos hotéis de Curitiba nesse mercado altamente competitivo”, afirma o gerente. Romani tem como prioridade manter a qualidade do serviço prestados pelos hotéis da Rede Mabu, sempre superando as expectativas dos clientes, sejam eles corporativos, de lazer ou eventos.

Receba nossas newsletters