Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Azamara Onward será lançado oficialmente nesta segunda (2)

630x355

As cabines ou suítes do navio incluem serviço de mordomo, serviço de quarto 24 horas, vista para o mar, chinelos de algodão, produtos de banho e flores na chegada

Azamara lança seu mais novo navio, o Azamara Onward, nesta segunda-feira (2), em Monte Carlo, seguida de uma viagem inaugural de 11 noites para Veneza. Com capacidade para 700 passageiros, o navio – o antigo Pacific Princess – é irmão dos outros três navios de Azamara, Azamara Journey, Azamara Quest e Azamara Pursuit, e terá como madrinha Beth Santos, fundadora e CEO da comunidade global e marca de estilo de vida Wanderful.

“Este é um momento emocionante para Azamara, e estamos entusiasmados por receber os hóspedes em nosso novo navio em apenas algumas semanas”, disse Carol Cabezas, presidente da Azamara. “A imersão no destino sempre foi nossa principal prioridade e estamos muito satisfeitos em trazer inspiração do Mediterrâneo e além para todas as nossas ofertas e experiências a bordo para que os hóspedes se conectem com a cultura de cada porto, mesmo enquanto estamos no mar.”

O Azamara Onward terá novidades a bordo, como o Atlas Bar, que oferece coquetéis artesanais e pequenos pratos quentes e frios. O Azamara Onward também oferecerá uma nova experiência Chef’s Table em seu restaurante de especialidades, o Aqualina, com um jantar de sete pratos.

As cabines ou suítes do navio incluem serviço de mordomo, serviço de quarto 24 horas, vista para o mar, chinelos de algodão, produtos de banho e flores na chegada. A bordo também terão lojas que oferecerão roupas, acessórios de viagem, além de artesanais locais. Haverá também uma loja independente com produtos da Espanha, Itália, Grécia, França e Portugal para a temporada inaugural do Azamara Onward no Mediterrâneo.

Azamara Onward também vai estrear quatro novos shows, liderados por seus Signature Singers & Dancers. Os shows incluem “Club Crooner”, que oferece clássicos de Frank Sinatra e Tony Bennett a artistas mais atuais como Natalie Cole e Michael Bublé; “Amped Up”, oferecendo rock clássico dos anos 70; “Wanderlust”, destacando sons de todo o mundo; e “Groove Tonight”, proporcionando uma trilha sonora psicodélica de discoteca

Receba nossas newsletters