Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros / Feiras e Eventos

BeFly busca desenvolver produto Américas para Queensberry e conjugar com cruzeiros da Qualitours

Sylvio Ferraz BeFly BeFly busca desenvolver produto Américas para Queensberry e conjugar com cruzeiros da Qualitours

Sylvio Ferraz, vice-presidente de Produtos e Novos Negócios da BeFly

LOS ANGELES – A BeFly chegou ao IPW 2024 com seu objetivo já bem traçado: desenvolver o produto Américas como um todo para aumentar o portfólio do seu ecossistema, com destaque para a Queensberry, que nunca teve uma grande presença nos Estados Unidos, mas que começa a crescer cada vez mais no destino. E o trabalho vai muito além, já que o ideal do grupo comandado por Marcelo Cohen é justamente o cross-selling entre as empresas.

Conversamos com Sylvio Ferraz, vice-presidente de Produtos e Novos Negócios da BeFly, que participa do IPW 2024. Segundo ele, investir nas Américas é uma necessidade. “Ainda mais neste momento em que precisamos ter alternativas e mais produtos prontos por conta da tensão no Oriente Médio. Como Queensberry já somos fortes em Europa, África e Ásia, por exemplo, mas agora temos que desenvolver ainda mais o mercado norte-americanos”, destacou ele.

“Começamos a construir mais produtos para Queensberry, incluindo os cruzeiros comercializados pela Qualitours, que começam e/ou terminam uma viagem. Isso é uma grande oportunidade que vai além do nosso negócio corporativo e de incentivos, logo precisamos de mais produtos e de provedores diferentes no mercado”

Por falar em cross-selling, outra empresa que se beneficiará da participação da BeFly no IPW 2024 é a Qualitours. “Começamos a construir mais produtos para Queensberry, incluindo os cruzeiros comercializados pela Qualitours, que começam e/ou terminam uma viagem. Isso é uma grande oportunidade que vai além do nosso negócio corporativo e de incentivos, logo precisamos de mais produtos e de provedores diferentes no mercado. E isso vem acontecendo”, revelou Sylvio.

A BeFly continua em um grande trabalho de crescimento com estruturação, cada vez mais focada em aproveitar as vantagens do cross-selling, em simplificar sistemas, em pensar no cliente e na racionalização. “Por isso que participamos cada vez mais das feiras internacionais. E isso acontece em meio a um primeiro trimestre positivo, apesar das adversidades. A operação vai bem, o mercado corporativo e a consolidação também. Esperamos um bom ano pela frente”, finalizou Ferraz.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters