Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Cruzeiros / Destinos

Carnival suspende operações nos EUA até 31 de janeiro

Mardi Gras terá a primeira montanha-russa em um navio cruzeiro, a Bolt (Foto: divulgação)

Mardi Gras terá a primeira montanha-russa em um navio cruzeiro, a Bolt (Foto: divulgação)

A Carnival Cruise Line anunciou nesta quarta-feira (18) o cancelamento de todos os seus cruzeiros nos Estados Unidos até 31 de janeiro. A restrição será ainda maior em destinos específicos do país. Em Baltimore , Charleston, Jacksonville , Long Beach , Mobile, Nova Orleans e San Diego não haverá embarques até 28 de fevereiro e as saída com o Carnival Legend a partir de Tampa estão suspensas até 26 de março .

A decisão para atender ao plano do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC) em construir um plano de retomada gradual do setor. Esta retomada em fases foi anunciada no fim de outubro, após o fim da ordem de não navegação.

“A Carnival está em processo de construção de uma abordagem gradual e faseada para retomar as operações de hóspedes, que se concentrarão inicialmente em Miami e Port Canaveral, a serem seguidas por Galveston. Consistente com os protocolos do CDC, o Carnival Horizon chega a Miami esta semana, e o Carnival Breeze será o próximo navio de volta aos EUA. No total, 16 navios da Carnival estão atualmente seguindo o processo do CDC para uma eventual retomada do serviço aos hóspedes nos EUA em 2021, incluindo Carnival Conquest, Dream, Ecstasy, Elation, Freedom, Glory, Liberty, Miracle, Panorama, Pride, Sensation, Sunrise, Sunshine e Vista.  O Mardi Gras , que está em construção na Finlândia , também entrará em serviço em 2021”afirmou a companhia em nota.

“Estamos comprometidos em atender aos requisitos do CDC e manter nossos hóspedes e parceiros de negócios informados sobre nosso progresso”, disse Christine Duffy , presidente da Carnival Cruise Line. “Toda a equipe da Carnival agradece o grande apoio de nossos hóspedes, consultores de viagens e parceiros de negócios, e autoridades locais em nossos portos e destinos”, completou.

Receba nossas newsletters