Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Carnival estende suspensão de operações na América do Norte até 30 de setembro

Mardi Gras terá a primeira montanha-russa em um navio cruzeiro, a Bolt (Foto: divulgação)

A Carnival tinha anunciado inicialmente uma pausa voluntária de 30 dias nas operações no dia 13 de março e agora estendeu pela terceira vez a suspensão

A Carnival Cruise Line voltou a prolongar a suspensão de suas operações na América do Norte até 30 de setembro de 2020, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A Carnival tinha anunciado inicialmente uma pausa voluntária de 30 dias nas operações no dia 13 de março e agora estendeu pela terceira vez a suspensão das atividades. Neste período, a empresa concluiu o repatriamento de 29 mil tripulantes para mais de 100 países.

“Assim que retomarmos o serviço, tomaremos todas as medidas necessárias para garantir a saúde e a segurança de nossos hóspedes, tripulação e comunidades que trazemos aos nossos navios a fim de manter a confiança do público em nossos negócios”, disse a presidente da Carnival, Christine Duffy. “No entanto, pedimos desculpas por interromper o planejamento de férias e agradecemos a paciência enquanto trabalhamos nessas decisões”, completou.

Leia também:
Cruzeiros estendem paralisação temporária nos EUA até 15 de setembro

A Carnival está oferecendo aos passageiros afetados pelos cruzeiros cancelados um reembolso total ou um crédito de cruzeiro futuro (FCC), além de um crédito a bordo de US$ 300 ou US$ 600. Os hóspedes têm até 31 de maio de 2021 para fazer a seleção.

Receba nossas newsletters