Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Carnival Magic volta ao Mediterrâneo em 2011; com saídas de Barcelona

O mais novo navio da Carnival Cruise Lines; o Carnival Magic; com capacidade para 3.690 passageiros; irá iniciar uma programação de cruzeiros de sete; nove e doze dias no Mediterrâneo operando viagens de ida e volta de Barcelona de maio a outubro de 2011. Essa é a primeira temporada completa da Carnival no Mediterrâneo em três anos; assim como a primeira vez que Barcelona é escolhida como porto de partida do navio.
 
A programação no Mediterrâneo em 2011 do Carnival Magic irá abranger três partidas para sete dias; seis cruzeiros de nove dias e oito viagens de 12 dias com ida e volta de Barcelona de 10 de maio a 16 de outubro de 2011. Uma única viagem especial de nove dias de Veneza a Barcelona será operada de 1 a 10 de maio de 2011.
 
O Carnival Magic irá oferecer atrações como o parque aquático WaterWorks; o café/salão para apresentações ao vivo Ocean Plaza com serviço de bar completo; uma pâtisserie; a área Serenity exclusiva para adultos; instalações para crianças e adolescentes; além de duas salas de jantar principais de dois pisos; um restaurante Lido aberto; próximo à piscina; uma steakhouse; um sushi bar e um serviço de cabine 24 horas como cortesia.

Receba nossas newsletters