Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Celebrity Eclipse será inaugurado em abril

O Celebrity Eclipse; terceiro da classe Solstice da Celebrity Cruises; será o primeiro navio da marca a ter uma temporada inteira dedicada a saídas de Southampton; no Reino Unido. A expectativa é de que o navio; tenha neste ano 40 mil novos hóspedes na região e na Irlanda.

O navio vai oferecer 16 saídas que incluem roteiros de quatro noites rumo a Cork (Irlanda) a cruzeiros de 16 noites pelo Mediterrâneo Ocidental. A primeira temporada inaugura novos portos de parada para a Celebrity Cruises; como Toulon (Provença); Málaga (Espanha) e Cagliari (Sardenha); além de paradas com pernoite em Palma de Mallorca; em um cruzeiro de 14 noites pelo Mediterrâneo Espanhol e São Petersburgo e Copenhagen; em um cruzeiro de 14 noites por Escandinávia e Rússia.

A Celebrity Cruises tem mais uma novidade para 2010: o nome do quarto navio da Classe Solstice. O Celebrity Silhouette; de 122 mil toneladas; oferecerá a mesmas atrações e atributos do Celebrity Solstice e do Celebrity Equinox; incluindo o Lawn Club; área coberta por grama natural; espetáculo com vidro; desenvolvido pelo The Corning Museum of Glass; experiências gastronômicas que combinam o melhor da culinária e do design e opções variadas de entretenimento. Os 2.850 hóspedes do Celebrity Silhouette terão cabines maiores; já que 90% são externas e 85% possuem varandas e espaçosos banheiros; além de diversas categorias de acomodação; como a ConciergeClass e a AquaClass; classe de cabines criada para os amantes do spa.

Receba nossas newsletters