Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Com três navios, MSC retoma operações nos EUA no dia 8 de novembro

msc seashore

O MSC Seashore ficará sediado em Miami, a partir de 20 de novembro, após sua cerimônia oficial de nomeação em Ocean Cay

A MSC Cruzeiros celebra a retomada oficial de suas operações nos Estados Unidos no dia 8 de novembro, data em que as fronteiras do país serão reabertas, convidando passageiros de todo o mundo para embarcar em seus três navios (MSC Seashore, MSC Meraviglia e MSC Divina) partindo da Flórida durante toda a temporada de inverno de 2021/2022.

O MSC Seashore ficará sediado em Miami, a partir de 20 de novembro, após sua cerimônia oficial de nomeação em Ocean Cay, enquanto a MSC Meraviglia se mudará para seu novo porto de origem, Port Canaveral, em 28 de novembro. Já o MSC Divina também mudará para Miami em 28 de novembro e oferecerá uma variedade de cruzeiros de três, sete e 11 noites. Todos os itinerários estão programados para incluir uma escala na Reserva Marinha Ocean Cay MSC.

“Esperamos ansiosamente pela reabertura do país para viajantes totalmente vacinados de muitas partes do mundo que adoram fazer cruzeiros”, disse o CEO da MSC Cruzeiros, Gianni Onorato. “Esta notícia significa que os muitos passageiros que já reservaram um cruzeiro conosco podem agora ter suas férias de cruzeiro totalmente confirmadas.”

Para atrair viajantes das principais cidades europeias e outros centros internacionais, a MSC oferece uma variedade de voos como parte de seus pacotes “Fly & Cruise”, que permitem aos clientes reservar um voo e uma viagem nos três navios da empresa com base na Flórida para as férias de inverno no Caribe. Além de apresentar prova de vacinação, a MSC também exigirá seguro viagem incluindo cobertura contra Covid-19.

Receba nossas newsletters