Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos

Conheça o terminal exclusivo da Royal Caribbean no Porto de Miami; fotos

Terminal A conta com todo conforto e com duas hélices gigantes como decoração

O novo terminal servirá como porto de origem para os navios da Royal Caribbean, como Symphony of the Seas e Allure of the Seas

MIAMI – Menos de uma semana após a Royal Caribbean inaugurar seu novo terminal exclusivo de cruzeiros no Porto de Miami, conhecido como Terminal A, o M&E teve o privilégio de conhecer toda a infraestrutura e conforto do espaço capaz de embarcar até dois milhões de passageiros por ano. O novo terminal servirá como porto de origem para os navios da Royal Caribbean International, como Symphony of the Seas e Allure of the Seas.

Atualmente, o PortMiami atende 750.000 clientes da Royal Caribbean, representando cerca de 15% do total de tráfego global de passageiros, o que deve mais do que dobrar por causa do novo terminal. A nova instalação com certificação LEED, que é a maior e mais moderna instalação de cruzeiros dos EUA, alavancou novas tecnologias para melhorar as áreas de espera e experiência de embarque.

Como o M&E embarcou na viagem inaugural do Symphony of the Seas, nesta terça-feira (13), foi possível conhecer áreas que antecedem o embarque no cruzeiro, como atendimento de check-in, raio-x e outros espaços. Tudo é possível conferir logo abaixo em nossa galeria de fotos.

GALERIA:

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters