Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa anuncia cruzeiros temáticos e saídas premium

Costa Fascinosa contra com quatro piscinas

A Costa Cruzeiros anuncia sua programação para a temporada 2017/2018. A companhia marítima realiza, pela primeira vez, os cruzeiros Fitness e Bem-Estar simultaneamente. A 24ª edição do temático Fitness e a 16ª edição do temático Bem-Estar acontecem a bordo do mega navio Costa Favolosa a partir de 25 de fevereiro de 2018. Com saída do porto de Santos, o cruzeiro 24º Fitness & 16º Bem-Estar terá mais de 150 atrações e atividades diárias, em seis noites, o roteiro temático visita as cidades de Búzios, Salvador e Ilhabela.

O dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus é o destaque do temático Dançando a Bordo que, em 2018, chega a sua 15ª edição. O cruzeiro promoverá mais de 90 aulas dos mais diversos ritmos musicais. O 15º Dançando a Bordo parte de Santos no dia 3 de março de 2018. Em oito noites, o navio Costa Favolosa passa por Buenos Aires, com direito a pernoite, e pela capital uruguaia, Montevidéu, antes de retornar ao porto santista em 11 de março.

Outra novidade inédita da Costa para a América do Sul nesta temporada 2017/2018 são as duas saídas premium a bordo do mega navio Costa Fascinosa. O turista brasileiro tem a oportunidade de embarcar em Buenos Aires no dia 25 de fevereiro e percorrer destinos turísticos requisitados como Montevidéu, Porto Belo, Ilhabela e Búzios até alcançar o Rio de Janeiro, onde será realizado o desembarque no dia 4 de março. O Costa Fascinosa dorme uma noite na cidade maravilhosa antes de zarpar rumo a Ilha Grande, Santos e Punta Del Este, finalizando a viagem em Buenos Aires em 11 de março de 2018.

Receba nossas newsletters