Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Cruzeiros dá 20% de desconto na temporada 2022/2023 na América do Sul

unnamed

A promoção é válida para reservas realizadas até o dia 20 de maio

A Costa Cruzeiros lançou sua campanha promocional de Dia das Mães, oferecendo 20% de desconto nas tarifas de todos os cruzeiros da temporada 2022/2023 na América do Sul, a bordo dos navios Costa Firenze, Costa Favolosa e Costa Fortuna. A promoção é válida para reservas realizadas até o dia 20 de maio em cabines internas, externas e com varanda nas tarifas My Cruise e Premium. Aqueles que adquirirem Suítes na tarifa Premium também serão contemplados com o desconto.

Há oportunidades para o cruzeiro de Natal a bordo do Costa Firenze, que realiza em sete noites o percurso Santos, Salvador e Rio de Janeiro, com embarque em 20 de dezembro de 2022; e a viagem de seis noites por Salvador, o primeiro cruzeiro de 2023 do Costa Firenze, com embarque em Santos no dia 2 de janeiro.

“Mais do que um presente, com essa campanha estamos oferecendo aos brasileiros a chance de vivenciar uma experiência de viagem única e com um custo-benefício muito atrativo. Garantimos a bordo dos três navios uma estrutura espetacular, o melhor da gastronomia italiana, entretenimento com shows exclusivos todas as noites e muitas atividades para toda a família”, destaca Ruy Ribeiro, diretor Comercial da Costa Cruzeiros.

Receba nossas newsletters