Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Cruzeiros promove cruzeiro temático Prata Gourmet

O cruzeiro temático “Prata Gourmet”; da Costa Cruzeiros; chega à terceira edição trazendo os principais chefs do país a bordo. As novidades desta temporada incluem integração total entre hóspedes e renomados chefs convidados para o evento; além de aulas show; degustações; um Quiz de Gastronomia e uma competição para ver qual hóspede faz o melhor drink; depois da uma aula especial de coquetéis com Dalton Rangel.

Comandados pela chef Mônica Rangel (Minas Gerais); a equipe de protagonistas conta com nomes como Tereza Paim (Salvador); Flavia Quaresma (Rio de Janeiro) e Heiko Grabolle (Florianópolis). O chef residente do Costa Magica é o italiano Domenico Patamia; que recepcionará a equipe brasileira e dividirá as funções com eles durante o evento.

“É uma surpresa a cada dia. Nós promovemos inovações nos cardápios e o contato direto com os mais reconhecidos chefs de cozinha do Brasil. O cruzeiro mais saboroso do verão possui um ingrediente especial: escala com pernoite em Buenos Aires”; afirma o diretor geral da Costa Cruzeiros para a América Latina; Renê Hermann.

O cruzeiro “Prata Gourmet” parte de Santos dia 27 de fevereiro e do Rio de Janeiro; dia 28 de fevereiro; Com passagem por Buenos Aires; Punta del Este e Porto Belo; o navio retorna a Santos dia oito de março e ao Rio de Janeiro dia nove de março. O pacote custa a partir de US$ 1.289 e pode ser dividido em 10 parcelas sem juros.

Para mais informações; acesse www.costacruzeirosvirtual.com.br.

Receba nossas newsletters