Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Deliziosa é batizado e abre rotas da Costa Cruzeiros no Golfo Pérsico

.

.

A Costa Cruzeiros promoveu hoje o batismo oficial do Costa Deliziosa. A cerimônia aconteceu em Dubai; nos Emirados Árabes; a partir das 9h (hora local) e o navio dá início a programação de cruzeiros na região do Golfo Pérsico. A cerimônia realizada no porto de Dubai contou com a presença da diretoria da Costa; autoridades e convidados.

No local foi montado um picadeiro onde os convidados puderam assistir após a cerimônia de batismo; a apresentação de cavaleiros com trajes típicos que se apresentaram para exibições de malabarismo montados em cavalos árabes.

O novo transatlântico tem 92.700 toneladas; 265 metros de comprimento; com 1.130 cabines interiores e exteriores; das quais 772 com varanda. No lazer; oferece campo de golfe virtual; simulador de um GP de corrida; pista de roller skate; cinema em 4D; discoteca; cassino; além do Sansara Spa para tratamento de beleza.

A rica gastronomia está presente nos restaurantes Club Deliziosa e Albatroz; além da tradicional ceia da meia noite. O navio conta ainda com uma cobertura movel de cristal; piscinas e cabines amplas e confortáveis ricamente decoradas.

 

o

O novo transatlântico fará roteiros pela região do Golfo Pérsico

Receba nossas newsletters