Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa lança campanha promocional para a temporada 2020/2021 na América do Sul

Costa Luminosa

O navio Costa Luminosa será dedicado à região do rio da Prata com embarques de Santos e Itajaí

A Costa Cruzeiros lançou uma campanha promocional na qual o viajante pode reservar uma cabine com varanda pelo preço de uma cabine externa nos roteiros a bordo dos navios Costa Luminosa, Costa Fascinosa e Costa Pacifica para o verão 2020/2021 na América do Sul.

A promoção é válida para as reservas realizadas até o dia 26 de janeiro de 2020, nas categorias Basic e Comfort Premium, com exceção dos cruzeiros de Réveillon e as travessias transatlânticas. A campanha de lançamento abrange os roteiros de três a nove noites nos três navios, com embarques entre dezembro de 2020 e abril de 2021.

O hóspede que adquirir uma cabine Comfort Premium no mesmo período ganha também 250Mb de internet wifi, que é garantido para as reservas efetuadas até o dia 31 de março de 2020, e, nesse caso, contempla os roteiros de Ano Novo a bordo do Costa Luminosa, Costa Fascinosa e Costa Pacifica.

Os três navios estarão na América do Sul e passarão por destinos da costa brasileira, Uruguai e Argentina. O Costa Fascinosa receberá ainda a segunda edição consecutiva do cruzeiro de Páscoa pela região do Prata.

Os cruzeiros da Costa para a temporada 2020/2021 na América do Sul podem ser adquiridos em Reais e em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Mais informações no site www.costacruzeiros.com.br e também no portal Costa Extra (www.costaextra.com.br), exclusivo para as agências de viagens.

Receba nossas newsletters