Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa lança condições especiais de remarcação para temporada brasileira 2021/22

costa toscana

Remarcação pode ser solicitada em até 60 dias antes da data de embarque

A Costa Cruzeiros lança nesta semana novas condições especiais para a Temporada da América do Sul 2021/22. Todos os hóspedes que comprarem o cruzeiro entre os dias 10 de março a 10 de maio poderão remarcar, inclusive o itinerário, sem nenhuma penalidade. A remarcação pode ser solicitada em até 60 dias antes da data de embarque. Há ainda a opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

A Costa Cruzeiros informa que “a isenção da penalidade não garante a equiparação de preços. Quando houver diferença de tarifa, deve-se seguir as seguintes condições: se o valor do novo cruzeiro for maior, o hóspede deverá arcar com a diferença. Caso seja menor, a Costa Cruzeiros reverterá a diferença em forma de crédito a bordo”.

Promoção de Aniversário – Além dessas novidades, a companhia lançou neste mês a “Promoção Aniversário Costa Cruzeiros” (limitado a 20 cabines por saída), em que as cabines externas serão vendidas com preços mais baratos do que as internas. Em vigor de 2 de março a 4 de abril, a promoção contempla as categorias Basic e Comfort Premium, para as saídas da temporada brasileira 21/22, dezembro/2021 a abril/2022, com os navios Costa Favolosa e o novíssimo Costa Toscana.

Os roteiros podem ser adquiridos no cartão de crédito pelo site www.costacruzeiros.com.br e também pelo portal Costa Extra, exclusivo para as agências de viagens (www.costaextra.com.br).

Receba nossas newsletters