Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Smeralda terá nova categoria de cabines e museu a bordo

Costa Smeralda inicia operações em 2019

Costa Smeralda terá museu a bordo e novas cabines

O Costa Smeralda, novo flagship da Costa Cruzeiros, terá como atração inédita o museu Costa Design Collection (CoDe), que tem curadoria do arquiteto e designer milanês Matteo Vercelloni e reúne a criatividade e a influência global de objetos e móveis clássicos italianos ao longo das últimas décadas.

“O Costa Smeralda é uma homenagem à Itália e aos atributos que tornam nosso país apreciado no mundo todo. O design é definitivamente um deles. Estamos orgulhosos em ter um verdadeiro museu de design italiano a bordo do Costa Smeralda”, ressalta Neil Palomba, presidente da Costa Cruzeiros.

A cultura e o estilo italianos também estão representados nas áreas internas, nas cabines e nas suítes do Costa Smeralda. Os ambientes foram desenvolvidos a partir da história e da tradição da marca Costa. E o navio ainda inaugura uma nova categoria de cabines, com terraços sobre o mar – um anexo privativo para apreciar a paisagem. São, ao todo, 2.612 cabines, sendo 28 suítes, 106 cabines com terraço, 1.522 cabines com varanda, 168 cabines externas e 788 cabines internas.

Receba nossas newsletters