Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Cruzeiros da Australis promovem expedições para grupos diversos

A companhia Crucero Autralis oferece roteiros voltados para grupos pequenos e grandes. Permanecendo a maior parte do tempo em canais e fiordes; os navios também oferecem opções de entretenimento a bordo; como palestras sobre a história das conquistas; fauna e flora da região; civilizações indígenas e glaciologia; além de aulas; quizzes e outras atividades.

Os navios Mare e Via Australis; de pequeno porte; navegam confortavelmente por rotas históricas e oferecem excursões diárias com guias em botes infláveis; que permitem contato direto com a natureza e a convivência entre os participantes. Para grupos maiores; a Cruceros Australis oferece a possibilidade de fretar os navios; o que permite adaptar alguns aspectos da viagem de acordo com as necessidades do cliente.

Os trajetos dos navios da companhia Cruceros Australis pelo extremo sul do continente americano incluem passagens pelo Estreito de Magalhães e Canal Beagle; além de observação dos glaciares da Cordilheira Darwin; ecossistema do Bosque Magalhânico e colônias de pingüins e elefantes marinhos. Além disso; a expedição passa pela a baía Wulaia; lugar de encontro entre Charles Darwin e os indígenas Yamana; onde até hoje podem ser vistos vestígios arqueológicos.

Para mais informações; acesse www.australis.com.

Receba nossas newsletters