Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos

Discover Qatar lança experiência de observação da vida marinha no Qatar

whale-sharks-3

Os passeios estão disponíveis para reserva no site Discover Qatar para excursões a partir de 21 de maio de 2022

A Discover Qatar acaba de anunciar a experiência “Descubra os tubarões-baleia do Qatar”, que oferece aos visitantes a opção de avistar os animais a bordo de um luxuoso iate “Private Charter” ou em no passeio “Daily Explorer” em um catamarã de alta velocidade.

“É emocionante anunciar o lançamento de um passeio tão exclusivo, que oferece uma experiência única na vida para nossos clientes e apresentá-los o ecossistema rico em biodiverso do Qatar, ao mesmo tempo em que conscientiza para proteger o habitat natural dos tubarões-baleia. O Qatar, cercado por águas cristalinas, é o destino ideal para emocionantes aventuras marítimas que permitem que os visitantes se conectem com as maravilhas da natureza”, declara Akbar Al Baker, CEO do Qatar Airways Group e presidente do Qatar Tourism.

O “Private Charter” é um iate de luxo de 121 pés de comprimento, que pode acomodar até 20 convidados, com três cabines, quatro áreas de lounge e jacuzzi. A outra alternativa é a excursão “Daily Explorer”, que oferece um catamarã de alta velocidade para até 25 passageiros e 25% de desconto oferecido para crianças menores de 12 anos.

Ambos os passeios estão disponíveis para reserva no site Discover Qatar para excursões a partir de 21 de maio de 2022. Os pacotes incluem a bordo café da manhã e almoço fornecidos por um hotel cinco estrelas, conectividade Wi-Fi, um fotógrafo profissional e um guia especializado.

Receba nossas newsletters