Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Disney Cruise Line anuncia retorno à Nova Orleans

Disney Cruise Line vence três categorias da Cruiser’s Choice Destination Awards 2019

Disney Cruise Line anuncia retorno à Nova Orleans e viagens para destinos tropicais no início de 2021

No início de 2021, a Disney Cruise Line vai retornar à Nova Orleans por tempo limitado, com travessias para Bahamas e Caribe, incluindo visitas à ilha paradisíaca da Disney, Castaway Cay. Uma linha de itinerários populares continuará em toda a frota da Disney, com cruzeiros para destinos tropicais a partir do Texas, Califórnia e Flórida. As reservas serão abertas ao público em 3 de outubro de 2019 e mais detalhes sobre os itinerários, que vão de janeiro a maio de 2021, podem ser encontrados na página Ports and Itineraries for 2021.

O Disney Wonder também retornará aos populares portos de Galveston e San Diego no início de 2021. Os viajantes que navegarem a partir do Texas poderão desfrutar das praias de areia branca do Caribe Ocidental em uma série de cruzeiros de quatro e seis noites para Grand Cayman e Cozumel. Uma partida de sete noites contará também com paradas em Key West, Nassau e Castaway Cay. Após a temporada em Nova Orleans, o Disney Wonder segue para a Costa Oeste para uma variedade de travessias para Baja California e Riviera Mexicana que partem de San Diego.

A Disney Cruise Line terá três navios navegando para Bahamas e Caribe a partir da Flórida no início de 2021, e todos os cruzeiros incluem um dia na ilha privada da Disney, Castaway Cay.

A cobertura do M&E na Abav Expo tem o apoio de Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters