Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Disney Cruise Line começa a exigir vacinação de crianças a partir de 5 anos

disney-cruise-line

Hóspedes com menos de 5 anos devem fornecer prova de resultado negativo do teste Covid-19 realizado entre 3 dias e 24 horas antes do embarque

Como divulgado pelo M&E em dezembro, entrou em vigor, nessa quinta-feira (13), a exigência de vacinação para hóspedes com 5 anos ou mais que forem embarcar em um dos navios da Disney Cruise Line. Até então, apenas os hóspedes com 12 anos ou mais precisavam ser vacinados. Já os hóspedes com menos de 5 anos devem fornecer prova de resultado negativo do teste Covid-19 realizado entre 3 dias e 24 horas antes do embarque.

A DCL continua exigindo que todos os passageiros sejam totalmente vacinados contra o Covid-19, conforme definido pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos EUA, no momento da viagem. Este é um requisito para todos os hóspedes com 5 anos ou mais.

Os hóspedes que não são elegíveis para a vacina devido à idade devem fornecer prova de um resultado negativo do teste Covid-19 (pago pelo hóspede) realizado entre 3 dias e 24 horas antes da data de partida. Os hóspedes com 4 anos ou menos devem preencher os requisitos de teste. O teste deve ser um teste NAAT, teste de PCR rápido ou teste de PCR baseado em laboratório. Testes rápidos de antígeno não são aceitos.

Receba nossas newsletters