Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Disney Cruise Line lança novo cruzeiro temático com atrações inéditas

A Disney Cruise Line apresenta seu novo cruzeiro temático; o Disney Dream. A idéia da empresa é oferecer diversão a pessoas de todas as idades. O navio tem esportes interativos; área de jogos de água e piscinas com montanha russa de água.  

 

“Na Disney; nos esforçamos para sermos apaixonados na criação de produtos inovadores e em trabalhar com agentes de viagens como parceiras;” explicou Randy Garfield; vice-presidente executivo de Vendas Mundiais e Operação de Viagens da Disney Destinations. 

 

O Centro esportivo conta também com jogos eletrônicos como futebol; tênis; basquete; e golfe; além de quadras pequenas de esporte para crianças com futebol e basquete; quadra de vôlei; tênis de mesa e outros.

 

A atração Nemo Reef foi lançada dentro do cruzeiro para que as crianças brinquem com as personagens do filme “Procurando Nemo”; como Nemo; Dory; Marlim entre outros. O Disney Dream inaugura também o Quiet Cove Pool e Cove Bar; projetado para o hóspede adulto. A novidade é composta por uma piscina de profundidades variadas e bar molhado.

 

O navio terá também a montanha-russa aquática AquaDuck; que passará pelos decks superiores; a piscina Donald Pool; voltada para famílias; com um telão em LED que passará filmes da Disney; e a piscina Mickey Pool; para crianças; que terá o formato do personagem.

Receba nossas newsletters