Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Feiras e Eventos

Fórum Clia Brasil 2023 confirma participação de Costa, MSC, Royal Caribbean e NCL

IMG 8156 Fórum Clia Brasil 2023 confirma participação de Costa, MSC, Royal Caribbean e NCL

Um dos painéis do Fórum Clia Brasil 2023 (Divulgação)

O 5º Fórum Clia Brasil 2023, que acontece no próximo dia 30 de agosto, na sede da Confederação Nacional de Municípios, em Brasília, confirmou a presença de líderes de grandes companhias marítimas na sua programação. O evento ainda terá o lançamento dos números oficiais da Temporada 2022/2023, além de outros painéis e debates sobre sustentabilidade, regulação, portos e infraestrutura, Terminais de Passageiros e novidades entre os destinos que recebem os navios.

As tendências e perspectivas da Indústria de Cruzeiros no Brasil e no mundo serão tema do primeiro painel do evento, que contará com Adrian Ursilli (fdretor Geral da MSC Cruzeiros no Brasil), André Pousada (Regional Vice-President, Government Relations – Latin America da Royal Caribbean), Dario Rustico (presidente executivo para América do Sul e Central da Costa Cruzeiros) e Estela Farina (diretora Geral da Norwegian Cruise Lines no Brasil).

“Estamos trabalhando para que a 5ª edição do Fórum Clia Brasil se consolide cada vez mais como um evento de vanguarda, que antecipa tendências, além de debater os gargalos existentes para que o nosso setor continue crescendo e impactando positivamente a economia do país e de toda comunidade envolvida na nossa atividade. Para isso, vamos reunir uma pluralidade de personalidades do nosso segmento, com visões estratégicas e diferenciadas que só somarão ao debate”, diz Marco Ferraz, presidente da Clia Brasil.

Inscrições: https://abremar.com.br/forum-clia-brasil-2023.

Receba nossas newsletters