Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Holland America prorroga política de reservas flexíveis até 31 de dezembro

holland eurodam

Hóspedes que fizerem uma nova reserva até 30 de setembro para partidas até 31 de dezembro de 2022, poderão cancelar a viagem por qualquer motivo

A Holland America Line estendeu sua política “Worry-Free Promise” de reservas flexíveis até 31 de dezembro. Sendo assim, os hóspedes que fizerem uma nova reserva até 30 de setembro para partidas até 31 de dezembro de 2022, poderão cancelar a viagem por qualquer motivo até 30 dias antes da partida e receber um crédito de cruzeiro futuro.

Além disso, a Holland America Line adicionou à sua política o Programa de Proteção Covid-19, que concede créditos futuros aos hóspedes que não podem viajar devido a um teste positivo ou nova restrição de viagem governamental.

“Queremos que todos se sintam confortáveis ao reservar uma de nossas ótimas ofertas de cruzeiros disponíveis no momento, sabendo que estarão cobertas se seus planos mudarem”, disse Beth Bodensteiner, diretora Comercial da Holland America Line.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.