Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Cruzeiros inaugura em março o 11º navio de sua frota

A MSC Cruzeiros apresentará dia 6 de março em Hamburgo; na Alemanha; sua nova aquisição: o MSC Magnifica. Para comemorar; a companhia receberá convidados para uma festa de batismo que contará com a presença da madrinha do navio; Sophia Loren; e do cantor italiano Eros Ramazzotti.

 

A empresa providenciará duas telas gigantes para fazer a transmissão ao vivo do evento para a cidade. Antes disso; haverá uma cerimônia de troca das bandeiras no dia 25 de fevereiro de 2010; em Saint-Nazaire (França); e na sequencia uma viagem inaugural; que iniciará no dia 1º de março e passará por Cherbourg (França); Dover (Reino Unido) e Amsterdã (Alemanha).

 

Com 1.259 cabines e capacidade para 3.013 hóspedes; o MSC Magnifica une preservação ambiental com design contemporâneo e altos padrões de luxo. Entre as atividades oferecidas estão jogging; centro esportivo; SPA; centro de bem-estar; salão de beleza; academia; teatro; cassino; discoteca; treze bares; cinco restaurantes; lojas; três piscinas e seis hidromassagens.

 

Com mais de 22 mil m2 de área pública que incluem sete áreas temáticas; o navio possui 80% de cabines externas e 65% com varanda. O MSC Magnifica ainda é o primeiro da classe Musica a ser equipado com o teto retrátil “Magrodome” na piscina principal; cujo objetivo é atender a grande demanda de cruzeiros pelo Mediterrâneo durante o ano todo.

Receba nossas newsletters