Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Cruzeiros oferece três pacotes para casamentos a bordo

A MSC Cruzeiros apresenta três pacotes para a realização de casamentos a bordo; que incluem a cerimônia; a festa e a lua de mel.
 
As celebrações oferecidas pela empresa são feitas na presença de um oficial do navio; em um salão reservado e decorado especialmente para o evento. Os noivos podem optar por música nupcial; buquê de flores; bolo personalizado com seus nomes; garrafa de espumante; fotógrafo e certificado simbólico. A MSC Cruzeiros ainda oferece outras opções como serviço de cabine VIP; álbum de fotos; café da manhã exclusivo; entre outros. São três opções disponíveis: pacote Prata; Ouro ou Platina.
 
O  número de convidados corresponde à lotação máxima dos navios; além de ser possível negociar até um fretamento. A MSC Cruzeiros oferece rotas nacionais abrangendo ilhas tropicais; nordeste do Brasil e países vizinhos como Argentina e Uruguai na temporada 2010/2011 nos navios MSC Armonia; MSC Lirica; MSC Musica; MSC Opera e MSC Orchestra. Outra opção são as escalas internacionais que podem ser escolhidas durante o ano todo com o MSC Magnifica; MSC Splendida; MSC Fantasia; MSC Sinfonia; MSC Melody e MSC Poesia pela Europa; África ou América do Norte.
 
Os pacotes custam desde US$ 742 até US$ 1.114.
 
Informações: www.msccruzeiros.com.br  
Receba nossas newsletters