Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vídeos

MSC Cruzeiros: vídeo mostra 5 dicas para vender melhor

Time da MSC Cruzeiros do Brasil na 1ª Convenção Internacional de Vendas

Time da MSC Cruzeiros do Brasil na 1ª Convenção Internacional de Vendas

CARIBE – Pacotes de bebidas, excursões, restaurantes temáticos, entretenimento, novos navios e outras oportunidades fizeram com que a MSC alcançasse o recorde de R$ 103 milhões em comissionamentos na temporada 2018/2019. Com a expectativa de ampliar em pelo menos 10% este número para a próxima temporada, os executivos da MSC Brasil preparam cinco dicas para auxiliar nas vendas.

Veja o vídeo abaixo

1 – ADICIONAIS

A quantidade de serviços e produtos a bordo vai muito além da reserva da cabine. Os agentes de viagens que entendem tudo o que é possível oferecer ao passageiro conseguem ampliar bastante o seu tíquete médio. Serviços como internet e pacote de bebidas garante um aumento substancial da venda. Estes adicionais somados a dezenas de serviços oferecidos podem contribuir com o sucesso do agente e a satisfação do passageiro.

2 – ENTRETENIMENTO

Uma das vantagens da MSC é conseguir aliar áreas exclusivas e atrações para todas as idades e públicos. Os navios contam com áreas como cassino, quadra poliesportiva, cinema 5D, boliche, simulador de Fórmula 1 e até tirolesa. Tudo isso pode ser vendido para o passageiro na compra da cabine. Com isso, é possível parcelar tudo em reais, gerando economia para ele e uma venda melhor para o agente

3 – GASTRONOMIA

Além do buffet, aberto 20 horas por dia, e do restaurante principal, os navios da MSC contam com restaurantes especialidades de renomados chefs internacionais, com opções a la carte e no menu degustação. As reservas e vendas destes restaurantes podem ser feitas com o agente de viagens.

4 – PERFIL DO CLIENTE

Procure conhecer o seu cliente e entender que tipo de cabine, categoria e serviços mais se aplicam as suas necessidades. Um cliente das cabines com varanda pode virar um Aurea, e o Aurea, por sua vez, tem potencial para reservar um Yacht Club. Explique os benefícios e entenda o que ele busca para oferecer um produto personalizado.

5 – VENDA FUTURA

Os navios da MSC Cruzeiros contam com uma área chamada MSC Future Cruises. O espaço é destinado a cruzeiristas interessados em planejar sua próxima viagem. A compra no navio oferece condições especiais e, o mais importante, garante comissão para o agente que efetuou a venda anterior. Incentive seu passageiro a definir com antecedência o próximo cruzeiro.

VÍDEO:

Receba nossas newsletters