Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Divina retoma operações nos Estados Unidos

A MSC Cruzeiros retomou as operações do MSC Divina, partindo do seu novo homeport em Port Canaveral/Orlando, na Flórida, para um cruzeiro de três noites rumo a Nassau, nas Bahamas, e à ilha privativa da companhia, a Ocean Cay MSC Marine Reserve, também nas Bahamas. É o 11° navio da frota a retomar as atividades.

Navio MSC Divina será embarcado pelo viajante que optar pelo novo roteiro fruto da parceria

O MSC Divina navegará na região junto com o MSC Meraviglia

O MSC Divina navegará na região junto com o MSC Meraviglia, que parte de Miami para as Bahamas, Ocean Cay, Ilhas Cayman, Jamaica e México. Assim, os hóspedes norte-americanos agora têm opções de itinerários de três, quatro e sete noites partindo dos dois portos de embarque.

Além disso, outros seis navios estão navegando no Mediterrâneo – o MSC Seashore, o MSC Grandiosa, o MSC Seaside, o MSC Orchestra, o MSC Splendida e o MSC Magnifica – com o MSC Virtuosa programado para se juntar a eles no dia 22 de setembro, para oferecer cruzeiros de nove noites partindo de Gênova, na Itália, com escalas em Málaga e Cádiz, na Espanha, Lisboa, em Portugal, Barcelona, também na Espanha, e em Marselha, na França.

O MSC Seaview está navegando pelo Mar Báltico, partindo de Kiel, na Alemanha, com cruzeiros para a Suécia e a Estônia, e o MSC Bellissima está operando no Mar Vermelho, partindo de Jeddah, na Arábia Saudita, com destino ao Egito e à Jordânia.

Receba nossas newsletters