Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vídeos

MSC lança sua nova campanha publicitária “Só o mar. Só MSC” no Brasil; veja vídeo

A MSC Cruzeiros lançou sua nova campanha publicitária no Brasil com o tema “Só o mar. Só MSC.”, que promete mostrar o encantamento que a descoberta e a vivência no oceano proporcionam, além de reforçar a dedicação da companhia em criar experiências únicas aos seus hóspedes em diferentes lugares do mundo.

unnamed(1)

No ar até dezembro, a campanha terá exibição multiplataforma, com peças e conteúdo exibidos em diversos canais de mídia

No ar até dezembro, a campanha terá exibição multiplataforma, com peças e conteúdo exibidos em diversos canais de mídia, incluindo mais de 2,8 mil inserções em TV aberta em diversas cidades do Brasil, e mais de 6,4 mil inserções nacionais em TV paga. Além disso, a campanha se estenderá para rádio, mídia eletrônica nos principais shoppings de São Paulo e anúncios em portais, sites e em redes sociais. A trilha sonora foi uma composição feita de forma exclusiva pelo músico italiano Ennio Morricone.

“Estamos muito confiantes para a nossa próxima temporada de cruzeiros na América do Sul e essa campanha de marketing está sendo veiculada em um momento importante, pois estamos certos de que este é o início do melhor período para as vendas. Nosso maior objetivo é gerar fluxo de clientes para as agências de viagens parceiras, posicionando a MSC Cruzeiros com ainda mais destaque no mercado de turismo do Brasil.”, explicou Eduardo Simões, diretor de Marketing da MSC Cruzeiros.

AGÊNCIAS DE VIAGENS – A MSC também fornecerá um kit de comunicação visual completo para mais de 500 agências de viagens parceiras, contendo folhetos e folders com informações sobre a próxima temporada na América do Sul, além de materiais digitais — disponíveis no MSC Book, abrangendo toda a oferta da Companhia no Brasil e no mundo.

“Estamos prestes a iniciar a maior temporada da MSC no Brasil, com uma oferta 35% maior de cabines e 100% maior do MSC Yacht Club, quando comparamos com a temporada 2019/2020. Toda a estratégia envolvida na veiculação dessa nova campanha é somada aos roadshows, chamados de Conexão MSC, que estão sendo realizados em todo Brasil e que serão concluídos em agosto, quando os brasileiros iniciam as pesquisas por viagens para as férias de verão, famtrips, convenções e muitas outras atividades”, disse Ignacio Palacios, diretor de Vendas e Revenue da MSC Cruzeiros.

Receba nossas newsletters