Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC leva quatro navios para o Mediterrâneo na temporada 2021/22

MSC Magnifica

MSC Magnifica também estará na região e oferecerá dois itinerários de 11 noites partindo de Gênova

Quatro navios da frota da MSC Cruzeiros navegarão pela região do Mediterrâneo, de novembro de 2021 a abril de 2022. O MSC Grandiosa, por exemplo, terá itinerários de sete noites na região, com escalas em Barcelona, Marselha, Gênova, Civitavecchia, Palermo e Valeta.

Já o MSC Fantasia terá cruzeiros de sete noites, só que com escalas em Gênova, La Spezia, Nápoles, Palma de Maiorca, Barcelona e Marselha. O MSC Poesia, por sua vez, oferecerá cruzeiros de cinco e 10 noites na região partindo de Gênova e com escalas alternadas em Marselha, Barcelona, Cádiz, Málaga, Gibraltar, Lisboa e Civitavecchia.

O MSC Magnifica também estará na região e oferecerá dois itinerários de 11 noites partindo de Gênova. O primeiro com escalas em Katakolon, Piraeus e Rhodes (Grécia), Haifa (Israel), Heraklion (Grécia), e Civitavecchia (Itália). E em seu segundo itinerário, as escalas serão em Barcelona, Casablanca, Santa Cruz de Tenerife, Funchal, Málaga e Civitavecchia.

A MSC informa ainda que todas as tarifas são em reais, sem variação cambial, podendo ser parceladas em até 12 vezes sem juros. Saídas selecionadas contam com a promoção 2º hóspedes grátis. As excursões, pacotes de bebidas, pacotes de internet, reservas em restaurantes de especialidades e serviços do MSC Aurea SPA também podem ser comprados antecipadamente na moeda nacional e parcelado junto com o cruzeiro.

Além disso, as reservas realizadas até 30 de abril de 2021 contam com o Programa de Reservas Flexíveis, que oferece maior tranquilidade ao passageiro, pois as reservas feitas para cruzeiros com embarques até de abril de 2022 possuem condições especiais de remarcação mesmo próximo ao embarque.

Receba nossas newsletters