Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Seascape inaugura primeira boutique TimeVallée da frota

Paolo Quacquarini, Head de Luxury Watches & Jewellery; Michael Guenoun, CEO da TimeVallée; Francesco di Palma, Comandante do MSC Seascape; Brandon Briggs, vice-Presidente Global de Revenue a Bordo da MSC Cruzeiros (Foto: Ivan Sarfatti/MSC Cruzeiros)

Paolo Quacquarini, Head de Luxury Watches & Jewellery; Michael Guenoun, CEO da TimeVallée; Francesco di Palma, Comandante do MSC Seascape; Brandon Briggs, vice-Presidente Global de Revenue a Bordo da MSC Cruzeiros (Ivan Sarfatti/MSC Cruzeiros)

O MSC Seascape, mais novo navio da frota da armadora, conta com uma loja conceito da TimeVallée, multimarca de relógios de luxo, dos mares. Com essa inauguração a empresa permitirá que seus cruzeiristas escolham entre marcas de alto padrão, como Cartier, Baume & Mercier, Hublot, IWC, Mont Blanc, Panerai e Tag Heuer.

“A beleza do mercado de luxo a bordo de um navio de cruzeiro é que os hóspedes têm bastante tempo para saborear essa experiência luxuosa, podendo retornar ao longo da viagem, revisitando os produtos. À medida que nossos navios evoluem, entendemos a importância de evoluir também nos nossos espaços de compras, criando lojas maiores que são mais adaptadas às necessidades do cliente, e é por isso que a abordagem multimarca da TimeVallée é perfeita para a experiência de nossos hóspedes”, diz Brandon Briggs, vice-presidente Global de Revenue a Bordo da MSC Cruzeiros.

A TimeVallée possui 34 lojas em todo o mundo, cada uma oferecendo uma experiência imersiva para os amantes de relógios finos. “Estamos muito felizes com a essa parceria com a MSC Cruzeiros para a primeira TimeVallée em alto-mar. Estamos trazendo a melhor experiência de luxo para os amantes de relógios descobrirem um conceito único, no qual o cliente pode descobrir as marcas de relojoaria fina mais procuradas”, acrescenta Michael Guenoun, CEO da TimeVallée International.

Receba nossas newsletters