Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL anuncia criação de divisão focada em fretamento de navios

O “Summer: The Donna Summer Musical” estreará em agosto a bordo do Norwegian Prima (Foto: reprodução)

O “Summer: The Donna Summer Musical” estreará em agosto a bordo do Norwegian Prima (Foto: reprodução)

A Norwegian Cruise Line Holdings anunciou a criação de uma nova divisão focada em eventos de fretamento de navios. A nova marca, Experiences at Sea, combina a Sixthman Festivals at Sea, subsidiária da Norwegian Cruise Line, com o departamento de fretamentos, reuniões e incentivos da NCLH. A divisão chega para atender clientes corporativos, de incentivo e de afinidade da NCLH em suas três marcas – NCL, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises.

A NCLH disse que a nova divisão já terá 13 eventos consecutivos de fretamento de navios completos neste inverno (verão no Brasil) até o início da primavera (fim de março), tornando-se a mais longa sequência de fretamentos de navios completos na história da empresa no Norwegian Pearl. Os charters vão durar 66 noites.

Entre os cruzeiros especiais, estão um com foco no wrestling, com “Chris Jericho’s Rock N Wrestling Rager at Sea”, e “Nursecon at Sea”, oferecendo cursos de educação para enfermeiras. Outros serão centrados em influenciadores cômicos da internet, a comunidade LGTBQIA+ e vários gêneros musicais, incluindo rock, americana, country, pop, dança eletrônica e blues. As viagens partirão de Miami e farão escala em várias ilhas do Caribe.

A nova divisão, em parceria com a Infinity Sports and Events, também oferecerá pacotes de férias de uma a 10 noites para jogos da Copa do Mundo de Rugby 2023 entre 8 de setembro e 16 de outubro no Norwegian Epic, que podem incluir ingressos para jogos selecionados em Marselha, Nice, Bordeaux e Nantes, França.

Receba nossas newsletters