Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL anuncia novos itinerários na coleção de roteiros exótico para temporada 2024/25

(Foto: NCL/divulgação)

Pela primeira vez a NCL navegará de Ushuaia, Argentina, durante viagem de 14 dias do Norwegian Star à América do Sul, Brasil e Antártica (Divulgação)

A Norwegian Cruise Line (NCL) acaba de anunciar a abertura para venda de novos itinerários exóticos 2024/25, incluindo a estreia do Norwegian Spirit, Norwegian Sun e Norwegian Sky na Ásia, e novos portos de escala para Manama, Bahrein; Rarotonga, Ilhas Cook; Sokhna, Egito; e Akita, no Japão.

Como parte desta nova temporada de itinerários de outubro de 2024 a dezembro de 2025, a NCL está expandindo suas viagens para a Antártica, América do Sul, África, Ásia, Oriente Médio, Austrália e Nova Zelândia em 37%, e suas Viagens Extraordinárias em 15 %.

“Essas novas viagens representam o programa de itinerário mais diversificado até o momento e apresentam muitas novidades da marca, incluindo uma oferta estendida na Ásia e novos portos na Argentina, Bahrein, Japão e Egito. Juntamente com as renomadas experiências a bordo da NCL, desde acomodações espaçosas, entretenimento excepcional e diversas opções gastronômicas que rivalizam com as ofertas terrestres, é realmente uma maneira inesquecível de explorar o mundo”, diz disse Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line.

Viagens Extraordinárias

A coleção de viagens imersivas da NCL incluirá duas novas viagens consecutivas a bordo do Norwegian Sky. Com partida em dezembro de 2024, a embarcação oferecerá 16 dias de cruzeiro na Africa para Seychelles, Quenia, Tanzania, Oman, e mais durante sua viagem de Dubai, Emirados Árabes Unidos para Maurício.

A seguir, ele oferecerá cruzeiro de 17 dias de Mauricio a Cingapura com escalas em Seychelles, Maldivas e Zanzibar. Em 19 de abril de 2025, o Norwegian Sun embarcará em um cruzeiro de 16 dias de Dubai, EAU a Haifa, Israel, com dez portos de escala, incluindo Sokhna, Egito, um novo porto para a NCL. Visitar Sokhna, no Egito, permite um acesso mais fácil ao Cairo, onde os hóspedes podem explorar as antigas Grandes Pirâmides de Gizé.

O Norwegian Spirit retorna a Down Under para sua terceira temporada e lança uma viagem de 14 dias de Sydney a Bali pela costa de Queensland em dezembro de 2024. A viagem inclui escalas para Cairns e Darwin, Austrália; bem como uma visita noturna a Bali (Benoa), Indonésia, proporcionando mais tempo para os hóspedes aproveitarem o destino. Além disso, o navio fará a primeira escala da marca em Rarotonga, Ilhas Cook, em novembro de 2025.

Em novembro de 2024 o Norwegian Sky partirá para uma a Viagem Extraordinária de 16 dias no Oriente Médio de Haifa, Israel para Dubai, EAU, incluindo trânsito pelo Canal de Suez, no Egito. Os hóspedes também podem escolher um cruzeiro de 11 dias no Mediterrâneo de Haifa, Israel a Istambul, Turquia, a bordo do Norwegian Sun. Com partida em 5 de maio de 2025, a viagem fará escala em destinos sonhados na Grécia, Turquia e Egito.

Novidades

O Norwegian Star fará uma Viagem de 14 dias na América do Sul para o Brasil e Antártica com partida em 1º de março de 2025. O itinerário inclui embarque em Ushuaia, na Argentina, navegação pela Paradise Bay na Antártida, passagem por Puerto Madryn e Buenos Aires, Argentina; Montevidéu e Punta Del Este, Uruguai; além de São Paulo (Santos).

A escala inaugural da NCL para o Bahrein, acontece em um cruzeiro de sete dias no Norwegian Sun, de Doha, Catar a Dubai, Emirados Árabes Unidos, com partida em 12 de abril de 2025. Há pernoite em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos visitas a Dammam, na Arábia Saudita; Manama, Bahrein, bem como Dubai e Sir Bani Yas, a maior ilha natural a sudoeste de Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos.

Juntos, o Norwegian Sun e o Norwegian Sky vão estrear na Asia, oferecendo uma extensa temporada de oito meses, de outubro de 2024 a maio de 2025, navegando em viagens intensivas nas Filipinas, Indonésia, Malásia e Japão. Pela primeira vez, a NCL fará escala em Akita, no Japão, durante a viagem de ida e volta de 12 dias do Norwegian Sun partindo de Tóquio, embarcando em 23 de outubro de 2024.

Ambos os navios serão acompanhados na região pelo Norwegian Spirit, que embarcará em uma marca nova viagem de reposicionamento da Austrália para a Ásia em 7 de dezembro de 2024, seguida por sua primeira viagem na Ásia em 21 de dezembro de 2024

Receba nossas newsletters