Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL lança coleção de peças de arte digitais (NFT) para venda e leilão

prima norwegian

O vencedor do leilão receberá uma cabine com varanda em uma das viagens inaugurais do Norwegian Prima

A Norwegian Cruise Line (NCL) lançou hoje seu marketplace NCL NFT, permitindo que viajantes e fãs da marca conquistem ou comprem NFTs que mostram a arte e inspiração para os mais novos navios da NCL, Norwegian Prima e Viva. O lançamento é inédito tanto para a NCL quanto para a indústria de cruzeiros.

A coleção foi criada por Manuel Di Rita, amplamente conhecido como “Peeta”, o artista italiano projetou a arte do casco do Norwegian Prima e seu navio irmão Norwegian Viva. As seis peças da coleção podem ser encontradas em https://nft.ncl.com.

Uma das peças de arte digitais será leiloada a partir de US$ 2.500, e os restantes NFTs serão vendidos por preços a partir de US$ 250. O vencedor do leilão também receberá uma cabine com varanda em uma das viagens inaugurais do Norwegian Prima nos EUA, partindo de Miami.

090909

Todos os rendimentos do leilão e das vendas da NFT serão doados para a Teach For America

Todos os rendimentos do leilão e das vendas da NFT serão doados para a Teach For America. A Teach For America encontra, desenvolve e apoia uma rede de líderes que expandem as oportunidades para as crianças.

Receba nossas newsletters