Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL só receberá passageiros vacinados em retomada de cruzeiros nos EUA

ncl_Joy_Aerea

Empresa enfatiza que exigirá vacinas de todos os passageiros e tripulantes que navegarem em águas norte-americanas

A Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. enviou uma carta ao Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos Estados Unidos sobre seus planos para reiniciar os cruzeiros em julho. Na carta, a empresa enfatiza que as três marcas de cruzeiros (Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises) exigirão vacinas de todos os passageiros e tripulantes que navegarem em águas norte-americanas desde então.

“Com os mandatos da vacina e protocolos rígidos de saúde e segurança em vigor, acreditamos que podemos oferecer uma experiência de férias segura e saudável com exclusividade”, disse Frank Del Rio, CEO da NCLH. “De volta à operação, restabeleceremos milhares de empregos americanos e atenderemos à significativa demanda dos consumidores por cruzeiros, além de voltarmos a contribuir com bilhões de dólares para os EUA”, completou.

A empresa disse que seu plano é condizente com as orientações atualizadas do CDC de que viagens internacionais são seguras para indivíduos totalmente vacinados e que os esforços de vacinação Covid-19 serão essenciais para a retomada segura das viagens em navios de cruzeiro.

“Acreditamos que por meio de uma combinação de vacinas 100% obrigatórias para hóspedes e tripulantes e medidas de saúde pública apoiadas pela ciência, desenvolvidas pelo Healthy Sail Panel, podemos criar um ambiente seguro e ‘tipo bolha’ para os hóspedes e a tripulação”, disse Del Rio. “Esperamos nos juntar ao restante dos setores de viagens, turismo e hospitalidade para participar desta próxima fase de nossa recuperação”, finaliza.

Receba nossas newsletters