Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Paul Gauguin Cruises terá novos destinos em 2014

Oscar Abello, da Paul Gauguin e Ilya Hirsch, da Qualitours

Oscar Abello, da Paul Gauguin e Ilya Hirsch, da Qualitours


A companhia de cruzeiros Paul Gauguin acaba de anunciar o incremento de roteiros em seus dois navios. A empresa já possui, desde 1998, o navio Paul Gaugiun fazendo roteiros pelo Tahiti e ilhas da Polinésia Francesa. A partir de 2014, será acrescentado também roteiros para ilhas Fiji, Austrália e Cingapura. Neste último destino, o iate de luxo fará uma parada para dry dock onde passará por uma manutenção técnica. Segundo Oscar G. Abello, vice presidente de planejamento e produtos, o último dry dock do Paul Gaugiun foi em janeiro de 2019, quando o navio recebeu um investimento de US$ 7 milhões para ser totalmente reformulado. Já o segundo navio da companhia, o Tere Moana foi adquirido em dezembro de 2012 e passou por uma reforma geral para fazer roteiros pelo Caribe e Mediterrâneo. Em 2014, seu novo roteiro incluirá Costa Rica e o Canal do Panamá. 


De acordo com o VP, o grande diferencial dos navios são serviço e gastronomia. Todos os menus dos navios são assinados pelo chef duas estrelas Michelin, Jean-Pierre Vigato – com quem a armadora tem uma parceria. “Além disso, outro diferencial é a experiência que o passageiro tem a bordo. Por ser navios pequenos, todos se conhecem formando uma atmosfera mais íntima”, comentou. Ele ainda citou as excursões em terra feita em grupos pequenos e exclusivos. Os navios possuem sistema all inclusive, porém, as excursões, são pagas à parte. 

O maior mercado emissor de passageiros para a companhia são Estados Unidos e Canadá – que representam 70% do total; seguidos por Austrália e França. A América Latina representa apenas 4% do volume de passageiros. Segundo Ilya Hirsch, diretor da Qualitours – representante oficial da Paul Gauguin no Brasil – em média 150 brasileiros embarcam nos cruzeiros da armadora. A intenção é aumentar esse número. “Estamos lançando em breve uma campanha para incentivo das vendas. São tarifas especiais para brasileiros que comprarem seus pacotes até dia 31 de maio”, disse. A promoção Cruise Week terá início em abril. O valor do pacote não inclui aéreo e poderá ser dividido, sendo 40% à vista e o saldo em quatro vezes no cartão. Além disso, a Qualitours comissiona progressivamente os agentes para todas as vendas de cruzeiros  da operadora. 
Receba nossas newsletters