Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Princess Cruises lança política flexível de cancelamento para novas reservas

princess alasca

s hóspedes poderão cancelar a reserva até 30 dias antes da data de embarque e receberão um crédito para cruzeiro futuro no valor das multas de cancelamento

A Princess Cruises lançou uma política de cancelamento flexível para todas as novas reservas feiras até 2 de março de 2022, com saídas até 30 de setembro de 2022. Os hóspedes poderão cancelar a reserva até 30 dias antes da data de embarque e receberão um crédito para cruzeiro futuro no valor das multas de cancelamento. Esse crédito deverá ser utilizado em um cruzeiro com data de desembarque até 31 de dezembro de 2022.

Na política, se o hóspede ou seu companheiro de cabine testarem positivo para Covid-19 nos 30 dias anteriores e incluindo o dia do embarque ou se o embarque for negado por um motivo relacionado ao Covid-19, o cliente receberá um Crédito para Futuro Cruzeiro (FCC) de 100% do valor da multa de cancelamento de serviços não reembolsáveis ​​e não utilizados, e um reembolso na forma original de pagamento de todos os impostos locais, taxas, despesas portuárias e experiências pré-pagas a bordo e excursões em terra adquiridas através do site da Princess.

Se testarem positivo a bordo, o hóspede receberá um FCC no valor de 100% da tarifa do cruzeiro por dias perdidos e um crédito reembolsável na conta de bordo por experiências pré-pagas perdidas a bordo e excursões compradas, e pela parcela reembolsável de impostos, taxas locais e despesas portuárias para os portos visitados após o desembarque. As visitas ao centro médico relacionadas ao Covid e os testes de casos suspeitos de Covid-19 serão gratuitos.

Se o teste de Covid-19 for positivo durante o cruzeiro, o hóspede será reembolsado pelas despesas com cuidados médicos relacionados ao coronavírus, incluindo aqueles incorridos durante qualquer período de quarentena pós-desembarque exigido pelo médico. Isso inclui taxas de mudança de aéreo se os planos de viagens subsequentes precisarem ser alterados.

A Princess Cruises informa que este programa não tem como objetivo substituir um seguro ou a proteção de viagens. A companhia reserva-se ainda o direito de revogar qualquer um dos benefícios de boa vontade oferecidos neste programa no caso de descoberta de tais declarações falsas. O programa não garante a restituição da multa contratual, assim como dos impostos cobrados pelo governo.

Receba nossas newsletters