Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Princess Cruises realiza cerimônia de flutuação do Sun Princess

Sun Princess Milestone: Float Out Ceremony Celebration for  Next-Generation Ship in the Fleet

A flutuação completa a primeira fase abrangente de construção do Sun Princess (Divulgação)

A Princess Cruises celebrou um importante marco de construção com o lançamento do Sun Princess, no Estaleiro Fincantieri, na Itália. Seguindo a tradição do estaleiro italiano, o float out é marcado por uma cerimônia especial em que uma “Madrinha” é nomeada para oferecer bençãos e votos de felicidades para a embarcação, celebrando assim o fluxo de água para o cais de construção do navio. No caso, a Hotel General Manager da Princess Cruises, Simona Stumberger, foi escolhida para desempenhar essa função.

“Simona é a candidata ideal para ser a madrinha de nosso mais novo navio, o Sun Princess, porque ela incorpora todas as melhores qualidades que nossa empresa tem a oferecer – um compromisso inabalável com serviço, hospitalidade e simpatia”, disse John Padgett, presidente da Princess Cruises. “Sun Princess dará início a uma nova era empolgante para nossa empresa e para o setor, e não podemos pensar em uma pessoa melhor para desempenhar esse papel importante”, completou.

A flutuação completa a primeira fase abrangente de construção do Sun Princess, que agora passa a se concentrar na construção dos interiores do navio. O Sun Princess, de 175,5 mil toneladas e capacidade para 4,3 mil hóspedes, oferecerá uma variedade de novas opções gastronômicas, entretenimento e atividades, além de cabines e suítes luxuosas. O navio terá espaços nunca antes vistos, como o The Dome, um local de entretenimento  inspirado nos terraços de Santorini, a icônica Piazza e o Horizons Dining Room de três andares.

A Princess também anunciou que nomeou Gennaro Arma como capitão, liderando as operações de construção naval do Sun Princess, prontidão e entrega, e supervisionando os estágios finais de construção do navio, trabalhando em estreita colaboração com os arquitetos navais, engenheiros e especialistas em construção naval da marca, bem como a equipe de gerenciamento do estaleiro.

Receba nossas newsletters