Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean terá reconhecimento facial e mais novidades tecnológicas

Caribean

Experiências em realidade virtual e aumentada que transformam os espaços dos navios em ambientes virtuais e jogos interativos

A Royal Caribbean Cruises está implantando uma série de inovações digitais com a proposta de eliminar as frustrações de viagens. A ideia é tornar a experiência do passageiro ainda melhor e mais fácil através dos gadgets. A principal transformações a implantação de reconhecimento facial, que visa reduzir as filas no momento do check-in e retorno para a embarcação.

Outra novidade são os aplicativos para tablets e smartphones que permitirão contratar excursões em terra, pedir bebidas e fazer reservas para jantar sem sair da espreguiçadeira à beira da piscina. Essas são algumas das propostas de modernização da Royal caribbean Cruises.

“O ritmo das mudanças é incansável – como nós”, afirma Richard D. Fain, chairman e CEO da RCL. “Estamos reunindo diversas tecnologias para aprimorar cada faceta de nossos negócios, cada minuto das férias de nossos passageiros e cada centímetro dos navios que construímos”.

Receba nossas newsletters