Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean prolonga suspensão global de operações até 11 de junho

Harmony of the Seas - Divulgação Royal Caribbean

Os passageiros que forem afetados por essas alterações recebem um crédito de cruzeiro futuro de 125% para voltar a navegar até 31 de dezembro de 2021

A Royal Caribbean International estendeu o período de suspensão de suas operações globais até 11 de junho, em virtude da série de restrições impostas por diversos países em virtude da pandemia de coronavírus (Covid-19). Até então, o retorno da armadora aos mares estava marcado para acontecer no próximo dia 12 de maio.

E mesmo que as operações voltem no dia 12 de junho, exatos 30 dias depois do até então programado, certos cruzeiros ainda permanecem suspensos devido justamente ao fechamento de portos ao redor do mundo. É o caso do porto do Canadá, que permanecerá fechado pelo menos até o dia 1° de julho, e o de Singapura, que deve abrir no começo de junho.

Os passageiros que forem afetados por essas alterações recebem um crédito de cruzeiro futuro de 125% para voltar a navegar até 31 de dezembro de 2021. “Estamos trabalhando com nossos hóspedes para resolver essa interrupção em suas férias e lamentamos genuinamente sua inconveniência. Esperamos retornar ao serviço em 12 de junho”, disse a Royal.

Crédito em cruzeiros futuros

A Royal Caribbean concederá um voucher de 125% em relação ao valor pago pelos hóspedes de cruzeiros afetados por cancelamentos para ser usado em cruzeiros da companhia até 31 de dezembro de 2021. “Esse valor será baseado em sua tarifa total de cruzeiro paga (ou Cruisetour, se aplicável). E estamos dando um extra, sabendo que essa é uma circunstância única”.

Os passageiros receberão a carta de crédito, a Future Cruise Credit (FCC), automaticamente por e-mail, não sendo necessário entrar em contato com a companhia. Se o passageiro já optou pela política “Cruzeiro com confiança” e escolheu uma data posterior ao período de suspensão ele não poderá optar por esta nova política de reembolso. Caso tenha usado o crédito da “Cruzeiro com confiança”  em algum dos cruzeiros cancelados, também receberá um voucher de 125%. Outras formas de reembolso estão especificadas no comunicado publicado pela companhia.

Receba nossas newsletters