Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Transmundi inicia este mês cruzeiros fluviais pelo Pantanal e abre novas saídas

Miguel Andrade

Miguel Andrade

A operadora Transmundi criou para este mês de novembro um novo produto no Brasil, o fretamento exclusivo do cruzeiro fluvial pelo Pantanal Sul matogrossense. As vendas para a primeira saída no dia 15 de novembro já estão esgotadas.

De acordo com Miguel Andrade, diretor presidente da Transmundi, o sucesso foi surpreendente e superou as expectativas, com lotação máxima na primeira saída. “Com isso fomos obrigados a abrir mais duas novas datas para o cruzeiro fluvial, com a última data disponível para o dia 26 deste mês.

O navio categoria 5 estrelas conta com 25 cabines, todas equipadas com ar condicionado, sendo que 20 delas são externas e com varanda. Todas as refeições e bebidas selecionadas estão inclusas no programa. A operadora inclui ainda uma noite com hospedagem em hotel em Corumbá com café da manhã. As saídas acontecem a partir de Corumbá e o programa inclui três pernoites a bordo, com aéreo opcional em saídas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Informações e reservas pelos telefones (21) 22626262, (11) 31562121 ou 0800 0626262. Mais informações pelo www.transmundi.com .br

Receba nossas newsletters