Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades

Peninsula Tóquio lança programa exclusivo com experiência Pokémon

Hóspedes do Peninsula Toquio já podem caçar Pokémons dentro do hotel

Hóspedes do Peninsula Toquio já podem caçar Pokémons dentro do hotel

Aproveitando o retorno do sucesso do Pokémon, a rede de hotéis Peninsula acaba de lançar um programa exclusivo para fãs do desenho. Os hóspedes já podem ter uma experiência interativa no hotel de luxo com os personagens do anime. O projeto foi desenhado pela Pokémon Company exclusivamente para o Peninsula Tóquio.

O jogo começa com hóspedes a partir de cinco anos, vestindo um chapéu do Pikachu e equipado com uma Pokébola, percorrendo todo o hotel a fim de encontrar de personagens Pokémon. Já é possível inclusive fazer reserva do pacote “Pokémon Hotel Adventure: The Power of Tem” para receber o título de investigador. A ideia é que, com esse título, todos possam procurar pistas nos displays digitais instalados dentro do hotel, para seguirem os personagens desaparecidos do desenho.

Entre os benefícios incluídos no programa estão: dois chapéus Pikachu, dois bonecos originais Pageboy Pikachu, café da manhã americano diário para três, refeição cortesia para crianças de até 12 anos, internet banda larga e wi-fi, jornal diário e utilização gratuita do fitness center.

Receba nossas newsletters