Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Abav homenageia secretário de Turismo do Recife

A Associação Brasileira das Agências de Viagens (Abav) entregou ontem (21/01) no Recife o primeiro título de sócio honorário da história da entidade. O secretário de Turismo do Recife; Samuel Oliveira; recebeu a homenagem pelas mãos de Jorge Sales; presidente da Abav-PE.
 
O evento aconteceu no restaurante Manhattan; em Boa Viagem; com a presença do prefeito João da Costa; do secretário de Turismo do Estado; Paulo Câmara; do presidente da Abrasel; Mário Jorge Carvalheira; do presidente do Recife Convention Bureau e ABIH; José Otávio de Meira Lins; além de executivos de órgãos públicos como Tatiana Menezes (Recife CVB); Carlos Braga (Setur Recife); Carlos Maurício Periquito (ABIH); entre outros.
 
De acordo com Jorge Sales; Samuel Oliveira é tudo aquilo que o Trade pensa e quer fazer em prol do turismo na cidade. O prefeito João da Costa também prestou homenagem ao trabalho construído de forma coletiva e compromissada. “Estamos trabalhando por uma política estruturadora do turismo”; afirma o prefeito.
 
Para Samuel Oliveira; a homenagem é um reconhecimento ao trabalho da equipe que tem trabalhado de com a parceria do Trade Turístico. “Contribuímos para um reposicionamento da cidade;um aumento na permanência e no fluxo turístico”; afirma.
Receba nossas newsletters