Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Alagoas atrai turistas de várias partes do Brasil para festas de Reveillon e Verão 2010

Goiânia; São Paulo; Curitiba; Londrina; Brasília são alguns lugares de onde vêm os turistas de Alagoas. O estado; principalmente a capital Maceió; recebeu turistas de diversas partes do país; e o Réveillon 2009/2010 marcou a entrada de Alagoas na rota nacional das festas de fim de ano.
 
Além de uma festa com apresentações artísticas aberta ao público na orla de Ponta Verde; organizada em parceria entre o governo do Estado e a Prefeitura de Maceió; a praia de Jatiúca foi palco de dois grandes eventos. As atrações foram variadas; como a banda Jota Quest; a cantora baiana Márcia Freire; bandas locais; e Djs nacionais e internacionais.
 
Eventos de Verão 2010 – Além das festas de Réveillon; Alagoas conta com diversos eventos durante a temporada de verão; de janeiro até o carnaval. A praia do Francês; na cidade de Marechal Deodoro; será palco de shows nos dias 8 e 15 de janeiro; com atrações nacionais; como a banda Asa de Águia e a cantora Ivete Sangalo; entre outros artistas.
 
A Barra de São Miguel também terá shows de verão ao longo do mês de janeiro. O balneário já tradicionalmente freqüentado por maceioenses e visitantes da região Nordeste; que alugam as casas de veraneio; ou se hospedam nas pousadas e hotéis.
 
“Temos investido em divulgação do destino e parcerias; e os empresários em uma estrutura melhor para atender os turistas; Isso se reflete no sucesso que estamos vendo”; destaca Virgínio Loureiro; secretário de turismo do estado.
Receba nossas newsletters